A ação faz parte do Projeto Energia Profissional e as fichas de pré-inscrição deverão ser entregues até o dia 23 de agosto.

 
As Centrais Elétricas do Pará (Celpa) abriram nesta quinta-feira (8) as pré-inscrições para os cursos do Projeto Energia Profissional. São ofertadas mais de 500 vagas para os municípios de Ponta de Pedras, Bragança, Magalhães Barata, São Miguel do Guamá, Marabá, Pau D’arco, Itaituba, Santarém, Parauapebas e Altamira.
O programa Energia Profissional oferece cursos de módulo profissionalizante como informática básica, mecânico de motores de popa; design de sobrancelha; assistente administrativo e costureiro industrial, entre outros.

Os clientes interessados em participar de um dos cursos profissionalizantes deve procurar um dos locais de atendimento ou acessar o site da Celpa, baixar e preencher o formulário de inscrição. Em seguida, encaminhá-lo até o dia 28 de agosto para o email [email protected] O preenchimento das vagas acontece durante as Caravanas de Negociação, nos municípios contemplados.

As aulas iniciam em setembro, após o preenchimento de vagas. Os cursos serão realizados através das instituições de ensino Senai, Senac e Instituto Mix. Já nas localidades onde não há essa opção de parceria, um acordo será feito com as prefeituras para ceder um espaço adequado e melhor atender a população.
Veja os locais onde o cliente pode realizar a pré-inscrição para o programa Energia Profissional

MAGALHÃES BARATA
Local: Praça Paulino Freire (Rua Lauro Sodré, Magalhães Barata – PA
Hora: 8h às 12h e 14h às 17h

BRAGANÇA
Local: Praça Da Bandeira (Av. Nazareno Ferreira)
Hora: 8h às 12h 14h às 17h

SÃO MIGUEL DO GUAMÁ
Local: Praça Peixoto (Tv. Porfírio Lima)
Hora: 8h às 12h 14h às 17h.

PAU D’ARCO
Local: CRAS (Av. Maria de Sá s/n)
Hora: 8h30 às 16h30.

MARABÁ
Local: Praça São Felix de Valois – Velha Marabá
Hora: 8h às 17h30.

PONTA DE PEDRAS
local: Praça Matriz
Hora: 8h30 às 12h e 13h às 16h30.

ITAITUBA
Local: Praça do Congresso (Av. Nova de Santana s/n)
Hora: 8h30 às 12h e 14h às 17h.

SANTARÉM
Local: agência de atendimento da Celpa.
Hora: 8h às 17h.

Fonte: G1/Pará

Compartilhe isso: