Crime aconteceu na manhã deste sábado (31), na altura da fazenda Cedro, entre Marabá e Parauapebas. Polícia busca assaltantes. Assaltantes atacam carro forte no sudoeste do Pará
Polícia Civil Criminosos assaltaram na manhã deste sábado (31) um carro-forte na BR-155, próximo à fazenda Cedro, sentido Marabá – Parauapebas, no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal e um malote com dinheiro teria sido levado. O veículo foi interceptado na estrada federal por volta das 10h50. Os criminosos estavam em pelo menos dois veículos e abriram fogo contra o carro-forte. Os funcionários da empresa de vigilância privada conseguiram fugir e não sofreram ferimentos.
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro, Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá e da Superintendência Regional de Marabá; além de policiais militares da Companhia de Operações Especiais e Grupamento Tático Operacional com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança foram deslocados à região para reforçar as buscas ao grupo criminoso.

Fonte: G1/Pará

Compartilhe isso: