Susipe encontra túnel com cerca de 20 metros em pavilhão desativado no CRPP I, em Santa Izabel, região metropolitana de Belém

Susipe informou túnel foi concretado e abrirá um investigação para apurar como os internos tinham acesso ao pavilhão desativado. 

Susipe
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que um túnel com cerca de 20 metros foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (1º), no Centro de Recuperação Região Penitenciário do Pará I (CRPP I), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, região metropolitana de Belém.

De acordo com a Susipe, o túnel foi cavado na galeria do Pavilhão 1, que está desativado. Segundo a direção da unidade prisional, todos os dias é realiza uma revista estrutural no pavilhão desativado, além da unidade prisional.

A equipe de infraestrutura do CRPP I realizou a concretagem do túnel e a direção da unidade fará um boletim de ocorrência e uma investigação para apurar como os internos tinham acesso ao pavilhão, e identificar os culpados.

Fonte: G1/Pará

Compartilhe isso: